E se o campeão do mundo Fernando Pimenta o ajudasse a encontrar o “trabalho certo”?! Ora veja como
Imagine ter um atleta olímpico e campeão do mundo ao seu lado na procura pelo emprego ideal. É precisamente isso que acontece na nova campanha da Gi Group Holding, empresa mundial de recrutamento e selecção presente em Portugal, onde Fernando Pimenta, duplo medalhista olímpico, desafia os portugueses a encontrar um trabalho que os apaixone. Sob o mote “O trabalho certo, para a pessoa certa”, esta campanha pretende mostrar que, com o apoio certo, todos podem alcançar a realização profissional.
Durante dois meses, de 15 de Outubro a 15 de Dezembro, a campanha de empregabilidade da Gi Group Holding estará presente em diversos meios de comunicação, incluindo Addressable TV nos canais dos operadores cabo, com Fernando Pimenta como o rosto da campanha em spots de 30 segundos.
Fernando Pimenta experimenta, no spot, várias profissões onde não se sente à vontade. Contudo, quando encontra a canoagem, a sua verdadeira paixão, tudo começa a fazer sentido – «um exemplo perfeito da importância de se estar no emprego certo».
A mensagem central da campanha, desenvolvida em conjunto com a Mezzolab, é clara: a Gi Group Holding está comprometida em ajudar as pessoas a encontrar o emprego que realmente as motiva, «aquele que as inspira a dar o seu melhor todos os dias». A campanha será igualmente apoiada por uma estratégia de redes sociais, com o apoio da Dita Agência utilizando influenciadores digitais nas plataformas Instagram e TikTok, com o objetivo de atingir diversos públicos-alvo.
«O Fernando Pimenta é um exemplo perfeito de dedicação, foco e alguém que encontrou a sua verdadeira paixão – características que valorizamos enquanto empresa. Assim como se empenhou para alcançar o topo na canoagem, o objectivo é ajudar cada pessoa a atingir o seu máximo potencial no emprego certo», explica Tiago Varanda, Marketing Director da Gi Group Holding. «O lançamento desta campanha reforça também que ‘a Kelly agora é Gi’ e que, neste novo capítulo, após a aquisição do grupo, conseguimos ampliar significativamente a capacidade de resposta e o número de oportunidades para candidatos», conclui o mesmo responsável.