EMBA Week: Antigos alunos do ISCTE partilham testemunhos

Para dar a conhecer o seu Executive MBA, o ISCTE Executive Education vai organizar na próxima semana, a EMBA WEEK com o objectivo de partilhar o testemunho de quatro antigos alunos, as suas visões e perspectivas, para que futuros candidatos fiquem a conhecer os pontos fortes deste MBA.

 

João Madeira (country manager da Mylan Portugal), Sílvia Moreira da Silva (directora de Operações do Hospital Lusíadas Cascais), Sónia Dinis (empreendedora, investidora e proprietária da Clinica Veterinária CascaisVet) e Hélder Rosalino (administrador do Banco de Portugal e ex-secretário de Estado) vão partilhar três diferentes perspectivas – Evolução na carreira (dia 25), Mudança do rumo (dia 27) e Porquê o EMBA por comparação com outras opções? (dia 29) – e responder às questões dos convidados.

A EMBA WEEK acontece online no site do ISCTE Executive Education e a inscrição pode ser feita gratuitamente aqui.

«O EMBA do ISCTE Executive Education destina-se a profissionais que pretendem empenhar-se num processo intenso de transformação pessoal, simultaneamente estimulante e exigente, com o intuito de aumentar as suas responsabilidades hierárquicas e prepará-los para papéis de liderança na gestão da criação de valor, no desenvolvimento dos seus colaboradores e na condução da mudança organizacional. A experiência académica e empresarial do corpo docente e um processo de selecção rigoroso que garante uma elevada qualidade dos participantes são uma das mais-valias do programa», lê-se em comunicado.

pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros