Empresa portuguesa de segurança privada oferece cabazes de Natal a famílias carenciadas

A COPS, empresa portuguesa de segurança privada, com o apoio do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde da Guarda (ULSG), procedeu à distribuição de cabazes de Natal a famílias carenciadas residentes na área de abrangência da instituição onde presta serviços de segurança.

No total, serão oito os cabazes de Natal oferecidos às famílias carenciadas que serão distribuídos no início desta semana com o contributo dos vários colaboradores da Unidade Local de Saúde da Guarda, dos vigilantes e da empresa COPS.Miguel Ferreira, CEO da empresa, afirma: «Não só no Natal se devem realizar acções de responsabilidade social, mas sendo esta uma data com um cariz muito especial para a esmagadora maioria das pessoas, não poderíamos deixar passar a data em claro e apoiar uma comunidade que tão bem nos acolheu desde o início. Ajudar faz parte do ADN da COPS».

Este é o terceiro ano consecutivo que os vigilantes tomam esta iniciativa em conjunto com a ULSG. O donativo, no decorrer desta semana será de bens alimentares e, na próxima semana, serão distribuídos diversos brinquedos às crianças necessitadas da zona.