ERA tem 50 vagas para estágios

A agência imobiliária lançou a primeira edição do programa de estágios, ERA BUILD, destinado a jovens estudantes de licenciatura ou mestrado de qualquer área de formação, que pretendam aprender novas competências de gestão, vendas ou marketing.

 

A primeira fase de candidaturas do programa está a decorrer até dia 15 de Novembro e disponibiliza 50 vagas para estágio nas várias Agências ERA distribuídas por todo o país. Esta edição arranca já no início de 2020 e terá uma duração mínima de seis meses, garantindo a orientação de um mentor para cada jovem envolvido no projecto.

O programa ERA BUILD está dividido em três fases. Numa primeira etapa, os estudantes serão recebidos pela equipa ERA e terão o primeiro contacto com uma das agência ERA. Já na segunda fase, os participantes vão trabalhar directamente com clientes, vendedores e compradores, experienciando o papel de consultor imobiliário. A terceira etapa será destinada a uma reflexão e partilha conjunta de experiências ao longo do programa.

A iniciativa tem sido divulgada junto de diversas universidades do país e pretende ser um reforço da aposta da rede imobiliária no desenvolvimento e retenção de jovens talentos.

As candidaturas ao programa ERA BUILD podem ser enviadas para build@era.pt.

 

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift