Está desempregado e quer apostar numa carreira com emprego (quase) garantido? Estes bootcamps têm 80 vagas espalhadas pelo país

A <Academia de Código_> anuncia a abertura de mais 80 vagas nos bootcamps em Lisboa (30), no Porto (30), e na Ilha Terceira (20).

 

Os bootcamps que acontecem em Lisboa e no Porto contam com soluções de financiamento para quem queira aprender mas não consiga pagar no imediato, e na Ilha Terceira, onde é totalmente gratuito e com estadia incluída.

Com início em Janeiro de 2022, destinam-se a pessoas com mais de 18 anos, desempregadas ou que queiram mudar de carreira, e decorrem durante 14 semanas intensivas.

As candidaturas (que podem ser feitas aqui) já estão a decorrer, numa lógica “first come, first served”. Até 31 de Outubro decorre a fase “early-bird”, com condições mais acessíveis.

Depois de seleccionados, os alunos enfrentam 14 semanas de aprendizagem intensiva para, no final do bootcamp, ingressarem no mercado de trabalho como Junior Full Stack Software Developers. Para esta missão, a <Academia de Código_> dá o apoio necessário na colocação dos recém-formados, com uma equipa dedicada, trabalhando em conjunto com mais de 50 empresas parceiras como são o caso da Deloitte, Capgemini ou a Critical Software.

A escola de programação junta-se agora à corrida tecnológica, passando a aceitar também pagamentos em criptomoedas para os seus bootcamps. Em 2021, a <Academia de Código_> registou uma taxa de empregabilidade de 97%, nos primeiros três meses após a conclusão do bootcamp.

Ler Mais