Está desempregado? Pode fazer estes cursos (de elevada empregabilidade) agora e pagar só quando conseguir trabalho

A ISQ Academy associou-se ao Programa ISA (Income Share Agreement) da Fundação José Neves, para financiamento da formação e educação de todos os que procuram investir numa carreira futura.

 

O programa destina-se a empregados e desempregados, que pretendam adquirir ou actualizar as suas competências (upskill ou reskill), para melhorar a sua carreira ou empregar-se. A Fundação José Neves paga a propina da formação, comprometendo-se os participantes depois de terem feito o curso e obterem emprego, a devolverem faseadamente o montante que lhes foi emprestado.

Dos cursos de Formação Avançada disponibilizados pela ISQ Academy, elegíveis para candidatura a este Programa ISA, destacam-se o curso de Automação, Robótica e Controlo Industrial,  curso de Engenharia da SoldaduraInspetor de Soldadura, curso de Coordenação de Soldadura para a EN 1090, curso de Engenharia da Qualidade, e curso de Lean Management.

«A Formação Avançada do ISQ Academy, nomeadamente nas áreas de Gestão e STEM, assegura níveis de empregabilidade elevados, associando estes cursos a um programa cuja missão é  transformar Portugal através do  desenvolvimento do potencial humano e conhecimento da sociedade», lê-se em comunicado.

As inscrições estão disponíveis aqui.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*