Estão abertas as candidaturas para apoio ao emprego de pessoas com incapacidade. Este concurso tem uma dotação de sete milhões de euros

O PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) anuncia a abertura de candidaturas para apoio ao emprego de pessoas com deficiência e/ ou incapacidade.

 

Com uma dotação de sete milhões de euros, este concurso tem como objectivo apoiar, através de acções de reabilitação profissional, a integração ou reintegração no mercado de trabalho de pessoas com deficiência e incapacidade desempregadas ou à procura de primeiro emprego, e reforçar as competências relacionais e pessoais.

Promovido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e cofinanciado pelo PO ISE, são elegíveis as acções que visam o desenvolvimento de projectos dirigidos a pessoas com deficiência e incapacidade, em idade activa, na modalidade de estágio de inserção.

São destinatários destes apoios as pessoas com deficiência e incapacidade, desempregadas ou à procura do primeiro emprego, inscritas nos centros de emprego ou centros de emprego e formação profissional.

As candidaturas decorrem até 19 de Abril e podem ser feitas aqui.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...