Este pólo tecnológico nacional vai atribuir prémio de produtividade aos colaboradores

O Grupo ISQ, pólo tecnológico nacional, apresentou um crescimento do volume de negócios de cerca de 15% face ao período homólogo de 2022, tendo fechado o ano de 2023 com um volume de negócios de 88,7 milhões de euros. Parte dos resultados do ano passado serão distribuídos aos colaboradores, através de um prémio de produtividade.

Os resultados líquidos passaram de 3,3 milhões de euros em 2022 para 3,8 milhões de euros em 2023.

«Estes resultados só são possíveis graças aos colaboradores que, em Portugal e no Mundo, dão o melhor de si para levar aos clientes as soluções mais avançadas e inovadoras. Por isso, parte dos bons resultados do ano de 2023 serão distribuídos aos colaboradores», explica Pedro Matias, presidente do Grupo ISQ.

O Grupo ISQ é uma entidade privada e independente com vários laboratórios acreditados e que presta à serviços integrados de engenharia à indústria, inspecções técnicas, ensaios especiais, sendo reconhecido como a maior infraestrutura tecnológica em Portugal.

O Grupo tem actuação em várias geografias com destaque, para além de Portugal, para o Brasil, Angola, Espanha, Macau, Argélia, Guiana Francesa e norte da Europa e actua na vertente de serviços TIC – Testing, Inspection and Certification (um mercado avaliado em USD 251.62 mil milhões em 2024 a nível mundial) em sectores como o ambiente, as energias renováveis, as indústrias de processo, a aeronáutica e o aeroespacial, o automóvel, a farmacêutica, ou a formação técnica avançada.