Estudantes da Holanda, Índia e Singapura vencem Brandstorm da L’Oréal
A equipa de estudantes holandeses venceu o Brand Award, a equipa indiana o Tech Award e os jovens de Singapura o CSR Award. O L’Oréal Brandstorm encoraja a enfrentar desafios nas perspectivas de Marketing, Tecnologia e Responsabilidade Social Corporativa.
A final internacional decorreu na quinta-feira, dia 17 de Maio, em Paris, com o lema Play, Experiment, Innovate. O trabalho envolveu 34 700 participantes, de 63 países, com o objectivo de inventar a experiência profissional do salão de cabeleiro do futuro. Mais de 150 estudantes são recrutados todos os anos para estágios ou empregos permanentes através do Brandstorm.
Assim, este ano, a L’Oréal ofereceu aos alunos 80 horas de recursos de e-learning, certificação digital e treino personalizado com especialistas e parceiros externos. O L’Oréal Brandstorm encoraja as equipas a enfrentar desafios nas perspectivas de Marketing, Tecnologia e CSR (corporate social responsability), sendo atribuídos prémios em três categorias: Brand, Tech e CSR.
Quanto a Portugal, o País foi representado pela equipa “Hair we are”, constituída por estudantes da Nova SBE, com uma ideia que renova o conceito do salão para a geração de consumidores millennials.
Veja também estas notícias.