Euromaster tem novo director de Marketing para Portugal e Espanha

A Euromaster, rede de oficinas especialista em manutenção integral de veículos, nomeou Vitor Soares como novo director de Marketing para Portugal e Espanha.

Esta nomeação tem como objectivo impulsionar as vendas, expandindo o alcance da marca através de parcerias com outras empresas e tendo sempre em consideração a melhoria da experiência do consumidor.

O responsável ingressou na Euromaster no início de 2018. Nesta primeira fase, ocupou o cargo de Franchise manager e pouco tempo depois, no Verão de 2022, tornou-se Project leader na Euromaster Service et Management em França.

Agora, à frente do departamento de Marketing em Portugal e Espanha, tem vários desafios, incluindo o desenvolvimento das competências da sua equipa, dar suporte para responder à nova estrutura “one network” da rede, o aumento da notoriedade da marca nos dois mercados ibéricos e a optimização da presença online da empresa através de campanhas digitais e redes sociais.

Para além dos conhecimentos de marketing através da formação no “Institut Supérieur du Marketing” de Paris, Vitor Soares conta com 33 anos de experiência, 27 dos quais na Michelin, o que lhe confere uma visão equilibrada e completa da implementação de estratégias.