EY Portugal tem 200 novos talentos
A Ernst and Young Portugal contratou 200 jovens de diferentes origens académicas, dos quais 130 começaram a formação em Setembro. Os restantes iniciarão a sua actividade em Janeiro de 2019, depois de terminarem os respectivos mestrados.
A partir da próxima semana, os recém-mestrados irão ter oportunidade de participar no EY Induction 2018 onde, durante várias semanas, com iniciativas planeadas para o efeito, irão conhecer a cultura, os valores, as práticas da consultora e irão ter a formação técnica para o exercício das novas funções. O processo de recrutamento foi feito nas universidades.
Para Margarida Dias, Human Resources Director da EY Portugal, «os estudantes vão integrar a EY com um vínculo efectivo e serão envolvidos, desde o primeiro dia, num vasto plano de formação tanto teórica como on job. E o EY Induction 2018 é o primeiro passo».
Apostando na diversidade, a EY identificou perfis e convidou estudantes oriundos não só das áreas Financeiras e de Gestão, mas de outras áreas, concretamente estudantes CTEM (Ciências, Tecnologias, Engenharias, Matemáticas). Esta é, actualmente, uma forte aposta da EY para robustecer a oferta na área de Digital Transformation. Assim, destes 200 novos colaboradores contratados pela EY, 27% vieram das áreas de CTEM.
Veja também estas notícias.