Fidelidade reúne colaboradores, rede de distribuição, parceiros de negócio e accionistas em evento corporativo

A Fidelidade vai, ao longo de 2025, reflectir sobre a sua visão estratégica para o futuro, através da realização do “Pensar Maior” e do “Road to Pensar Maior”, um ciclo de eventos corporativos que vão reunir colaboradores, rede de distribuição, parceiros de negócio e accionistas, com o objectivo de inspirar e mobilizar, alinhando os diferentes públicos envolvidos.

 

Criado em 2010, o “Pensar Maior” é um evento do Grupo Fidelidade que promove o conhecimento e reflexão de modo a criar impacto positivo na sociedade. Antes do evento “Pensar Maior” previsto para Outubro, a Fidelidade vai organizar a “Road to Pensar Maior”, com três encontros temáticos, em três regiões do país, que irão incidir sobre a evolução da actividade seguradora, as mudanças na economia e sociedade e a transformação das necessidades de pessoas, famílias e empresas: “Pensar Maior a Distribuição” para reflectir sobre os desafios e oportunidades da rede de distribuição; “Pensar Maior a Longevidade” com enfoque nos temas de saúde, poupança e sustentabilidade e ainda “Pensar Maior os Clientes” com foco na experiência do cliente.

O ciclo culminará com um grande evento anual, marcado para o dia 18 de Outubro, no Meo Arena, em Lisboa, onde cerca de 4000 participantes se reunirão para celebrar e aprofundar a visão estratégica do Grupo Fidelidade.

Para Sérgio Carvalho, director de Marketing e Clientes da Fidelidade, «o propósito do Pensar Maior é inspirar e partilhar a visão estratégica da Fidelidade para os próximos anos, promovendo um alinhamento claro entre os diferentes públicos envolvidos».

Os participantes terão acesso a conteúdos personalizados, podendo escolher os temas e formatos que melhor se adequam aos seus interesses e objectivos de negócio.

Ler Mais