Fidelidade vai atribuir 500 mil euros para apoiar inclusão

A Fidelidade lançou a terceira edição do Prémio Fidelidade Comunidade, dando continuidade ao seu compromisso de apoiar a comunidade. Vai atribuir 500 mil euros a instituições que desenvolvam actividade nos temas da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade permanente, prevenção em saúde e envelhecimento.

 

O prémio, que se destina a apoiar instituições sociais privadas sem fins lucrativos, insere-se no programa de Responsabilidade Social da seguradora e designa a forma como a empresa estrutura a sua resposta às problemáticas da sociedade.

A iniciativa tem uma abrangência nacional e as instituições poderão submeter propostas de intervenção que visam o desenvolvimento da entidade ou para reforçar as suas actividades. Os prémios atribuídos terão um valor mínimo de 10 mil euros e um valor máximo de 50 mil euros.

As instituições sociais podem candidatar-se ao Prémio até ao dia 31 de Outubro, acedendo ao formulário de candidatura disponível no site oficial.

As duas primeiras edições do Prémio Fidelidade Comunidade receberam mais de 1000 candidaturas, das quais 38 instituições foram distinguidas com prémios no valor total de um milhão de euros.

Ler Mais