Fintech portuguesa está a recrutar. Tem vagas em funções de tecnologia e contabilidade
A Rauva, a primeira plataforma portuguesa de gestão financeira integrada para pequenas e médias empresas (PME), continua a expandir a equipa e está à procura de 17 profissionais até ao fim do mês.
A empresa está a recrutar para funções de tecnologia e contabilidade, após ter anunciado em Fevereiro a intenção de contratar 100 pessoas em 2024, das quais 35 já foram recrutadas.
«A Rauva foi lançada no mercado em Abril de 2023 e, pouco mais de um ano depois, conta com cerca de 70 profissionais de 11 nacionalidades diferentes que espelham o espírito inovador, diverso e disruptivo que a caracteriza. Além disso, 50% da nossa equipa trabalha com Inteligência Artificial, que está integrada em todas as áreas da Rauva, posicionando-nos como uma empresa que aposta nas novas competências digitais e na formação contínua dos seus profissionais», revela Cláudia Menezes, responsável pela área de People da Rauva.
«Pretende chegar aos 150 colaboradores no final deste ano, procurando perfis orientados para resultados e para a criação de um impacto transformador no ecossistema empresarial e na economia, que é a nossa ambição principal», acrescenta.
A equipa da Rauva está sediada em Lisboa, na The Fintech House, com uma presença crescente no Porto e noutras regiões de Portugal. Ao adoptar um modelo de trabalho híbrido, a empresa oferece a flexibilidade para trabalhar remotamente, garantindo, ao mesmo tempo, a colaboração e coesão dos seus profissionais.
As ofertas estão disponíveis na área de carreiras da Rauva ou no LinkedIn.