Flow tem nova CEO

Jane Hoffer é a nova CEO da startup portuguesa. Terá como missão expandir globalmente a base de clientes do sistema operacional da Flow.

 

A responsável é formada em engenharia pela Texas A&M University e tem experiência comprovada em vários sectores da indústria, incluindo tecnologia (hardware e software) para empresas e consumidores. A nova CEO da Flow conta com décadas de experiência, desde a liderança de iniciativas de vendas em empresas globais como a IBM Corporation até à fundação, lançamento e venda (exit) de startups tecnológicas, incluindo a Prescient Systems.

Jane Hoffer ocupava, até agora, o cargo de chief Business Officer da Veniam, onde liderou o crescimento e a expansão da empresa para mercados globais, impulsionou vendas e apresentou a utilização desta solução pelos maiores fabricantes automóveis mundiais.

O posicionamento disruptivo da Flow empresa reflete-se na localização do seu novo escritório, situado na refinaria da Galp em Matosinhos, um símbolo do compromisso da maior empresa portuguesa de energia integrada em transformar os seus negócios a partir da sua principal actividade. A FLOW conta actualmente com uma equipa de 50 colaboradores com capacidade de expansão para o forte crescimento esperado.

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
YouTube faz 15 anos: o que mudou e o que ainda vai mudar
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis