Foi criada uma agência profissional de speakers portugueses. Objectivo: inspirar e pôr o mundo a ouvir falar português

Nasceu a The Speakers House, uma agência de oradores de língua portuguesa, que representa em exclusivo especialistas influentes nas mais variadas áreas «no sentido de inspirar pessoas, empresas e sociedades para a transformação, o progresso e o futuro maior».

Um conjunto de oradores encontra a partir de agora, o apoio de uma agência profissional que agrega talento português e cria valor em torno dele. Representar e amplificar a presença de oradores de língua Portuguesa em Portugal e no mundo é a jornada que se quer abraçar, e o grande objectivo da agência.

«Não há nada que me dê mais esperança do que apostar na inspiração e na cultura portuguesa e divulgá-la ao mundo, de forma a enriquecê-la com outros saberes e vê-la crescer na voz daqueles que têm conhecimento e temas relevantes para partilhar», afirma Martha Guedes, directora executiva The Speakers House.

Da lista de oradores que já integram The Speakers House encontram-se nomes como os de João Maia Abreu e Laurinda Alves, na área da comunicação; Minnie Freudenthal ou Sofia Couto da Rocha na área de Saúde Preventiva; Sara do Ó ou Stephan Morais na área de empreendorismo e investimento; Agatha Áreas ou Carlota Ribeiro Ferreira na área da liderança; Salvador Mendes de Almeida ou Mafalda Ribeiro na área da inclusão e da acessibilidade; Marco André na área da Inteligência Artificial; Rui Bairrada e Rita Piçarra na área financeira; Mafalda Rebordão, nas área da tecnologia e educação; Sara Aguiar, especialista nas áreas de impacto, tecnologia e inovação; Fred Canto e Castro, extraordinário impulsionador de vidas e carreiras; Sofia de Castro Fernandes, na área do desenvolvimento pessoal e das durable skills; João Kopke, nas áreas do talento e do storytelling; entre muitos outros que dão voz na agência, que já conta com mais de duas dezenas de oradores e que tem novos nomes para anunciar, já a partir de Setembro.

Saiba mais informações aqui.