Fullsix reforça equipa

A Fullsix tornou-se partner da Salesforce, empresa americana especializada em CRM, e reforçou a área de Marketing Technology com projectos nas áreas de marketing automation e de ecommerce. Para este projecto, a empresa contratou Gilberto Martins que assumiu recentemente a liderança do departamento de Transformação Digital.

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de retalho, e-commerce, CRM e marketing automation, em empresas do sector da distribuição, moda, beauty e tecnologias web, o responsável desenvolveu anteriormente projectos para o Modelo Continente, O Boticário, Banco do Brasil e Seaside.

Através da nova contratação e da associação à Salesforce, a Fullsix tem como objectivo solidificar a rede de parceiros tecnológicos e o foco no end to end customer experience.

«Esta associação à Salesforce e a contratação do Gilberto Martins vão permitir ajudar os nossos clientes na sua transformação digital, com o foco claro no aumento das vendas, seja online ou offline. A digitalização da economia está a acelerar de uma forma nunca antes vista, devido ao contexto único que agora vivemos. Nunca antes os Portugueses compraram tantas vezes online. Infelizmente Portugal também é o país da Europa com menor percentagem e compras online feitas em sites nacionais. Com o investimento, capital humano e parceiros estratégicos, a ambição da Fullsix é ajudar os nossos clientes a contrariar essa tendência», refere Erik Lassche, CEO da Fullsix