Generix Group nomeia nova directora de Recursos Humanos

Valérie Berjonneau assume agora a posição de directora de Recursos Humanos do Generix Group, editor de soluções colaborativas SaaS para os ecossistemas da Supply Chain, indústria e retalho.

 

Advogada especialista em Direito do Trabalho, Socióloga e titular de um mestrado em relações internacionais, Valérie Berjonneau mudou-se, em 1999,  para a região dos Balcãs, para trabalhar num quadro de projectos de reconstrução (para ONGs e organizações internacionais). Em 2008, regressou a França e desenvolveu projectos internacionais de Recursos Humanos no sector dos transportes e engenharia (SNCF, Systra).

Em 2014, foi nomeada directora de Recursos Humanos da Lazard France antes de ingressar no Banque Chaabi du Maroc como directora de Recursos Humanos para a Europa.

Enquanto directora de Recursos Humanos da Generix Group desde Julho de 2020, Valérie Berjonneau tem como prioridade tornar os recursos humanos da Generix internacionais e ágeis, a fim de apoiar o desenvolvimento do grupo que até ao final de 2021, vai admitir 100 novos talentos.

pub


Comentários
A carregar...