Quer fazer um curso numa área que garante (quase) empregabilidade mas não consegue suportar os custos? Há 50 bolsas de estudo para estes dois bootcamps
A escola de código Le Wagon e a startup portuguesa Landing.Jobs unem-se, mais uma vez, para tornar a entrada no mercado das TIs mais acessível ao fornecer 50 bolsas de estudo nos bootcamps de Web Development e Data Science, em formato part-time.
Com a duração de 24 semanas, estes bootcamps são ideais para trabalhadores ou estudantes, com mais de 18 anos, que queiram agarrar uma nova oportunidade paralela à sua vida profissional ou académica.
Tendo em conta a escassez de talento em Portugal neste sector, esta parceria pretende impulsionar a carreira de futuros profissionais de IT através da requalificação ou melhoria de competências. Desde jovens, sem conhecimento prévio de programação, até gestores que queiram mudar de carreira.
Em regime de ensino part-time, este curso é uma opção mais flexível a nível de horário, sendo que há a possibilidade de participar de forma híbrida – durante a semana remotamente, e aos sábados presencialmente.
Para os 50 alunos seleccionados, haverá uma redução de mil euros nas propinas do curso, a possibilidade de pagar o valor restante em parcelas, e ainda duas sessões de aconselhamento personalizado de carreira com a Landing.Jobs.As candidaturas para o curso de Web Development em part-time, que permite criar um produto, desde o seu desenho até à colocação em produção, terminam no dia 22 de Março. Para os que não conseguirem realizar a sua candidatura a tempo irá haver outra edição do curso de Web Development a 15 de Outubro.
Quanto à Data Science, outra formação oferecida pela Le Wagon, podem contar com um novo curso part-time a começar a 18 de Junho.
As candidaturas podem ser feitas aqui.
Ler Mais