Gostava de trabalhar numa startup? Esta está a contratar para Contabilidade, Gestão de Pessoas, Programação, Produto e Vendas

A Bridge IN, startup que ajuda empresas internacionais a expandir-se para Portugal, anunciou que vai alargar a sua área de actuação e pretende contratar 20 pessoas até ao fim do ano. Espanha é o primeiro mercado escolhido pela tecnológica nacional, que já conta com 48 clientes activos em mais de 25 países e cinco milhões de euros em receitas obtidas no ano passado. 

No que diz respeito a recrutamento, e contando neste momento com cerca de 20 colaboradores, a Bridge IN quer duplicar a sua equipa até ao final do ano, com contratações para áreas como Contabilidade, Gestão de Pessoas, Programação, Produto e Vendas.

Pode conhecer as vagas em aberto e candidatar-se aqui.

A startup actua como especialista local para empresas que queiram expandir-se para território nacional, ajudando com burocracia, operações, contratação de talento local, entre outros. Desde a sua fundação, em 2020, a Bridge IN já conseguiu atrair mais de 26 milhões de euros de investimento estrangeiro para Portugal. Agora, alarga a sua área de actuação ao país vizinho.

«A expansão para Espanha irá permitir aumentar a base de clientes, mas também validar a possibilidade de replicar a fórmula de sucesso noutros países, permitindo ainda potenciar oportunidades relacionadas com mercados onde o ecossistema de startups se encontra muito dinâmico», explica Elisa Tarzia, VP of Growth da Bridge IN.

«O objectivo passa por atrair empresas em crescimento para que estabeleçam operações em Portugal, e agora em Espanha, focando também em scaleups da América Latina que queiram entrar no mercado europeu.»

Os planos de expansão da startup portuguesa incluem, a médio prazo, todos os países da União Europeia, da EFTA e também Reino Unido. Todos os anos, a Bridge IN pretende duplicar os países onde está presente, sendo que o plano em apenas quatro anos (até 2028) passa por marcar presença em 31 países.

Ler Mais