Gotmink criou 40 postos de trabalho em Lisboa

A Gotmink, empresa de outsourcing comercial e de promoção de marcas e serviços, faz balanço positivo do primeiro ano de actividade do seu call center localizado em Lisboa. Num ano atípico, a empresa viu crescer o seu call center de 10 para quatro dezenas de colaboradores e quintuplicar o número de clientes.

 

A actuar em áreas como energia, telecomunicações, construção civil ou saúde, o call center Gotmink tem desenvolvido campanhas de outbound, campanhas de agendamento de visitas comerciais e campanhas de gestão de cobranças e retenção de clientes para empresas nacionais e internacionais.

Nuno Miranda, CEO da Gotmink, «este primeiro ano do call center Gotmink tem sido gratificante. Crescemos de forma sustentada e temos orgulho em que os nossos clientes vejam em nós um parceiro empresa de trabalho temporário. Algo que nos permite remunerar os nossos colaboradores de forma justa e adaptada ao trabalho realizado».

Com planos de crescimento em duas áreas muito particulares e onde a Gotmink é especialista, Nuno Miranda acredita que os projectos chave na mão serão o futuro na sua área de actuação. Por isso, acrescenta, «através da GOT Academy estamos constantemente a criar oportunidades de emprego a potenciais formandos com vista a promover e a facilitar a sua inserção profissional. O perfil que procuramos tem apenas de responder a três exigências: espírito empreendedor, ambição, resistência ao stress».