GRACE tem nova presidente para 2018/2020

Margarida Couto, sócia da Vieira de Almeida e Associados, tomou posse a 11 de Janeiro como presidente do Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial (GRACE) no triénio 2018/2020.  

 

A vice-presidência será assegurada por Maria Domingas Carvalhosa, administradora da Lift World, e Luís Roberto, Presidente do Conselho Fiscal da Fundação BP, que transitam do mandato anterior. A eleição dos novos Órgãos Sociais teve lugar no dia 22 de Novembro.

Assim, mantêm-se na direcção do GRACE, como vogais, a Fundação Manuel António da Mota, representada por Rui Pedroto e a Resiquímica, representada por Paula Miranda. Integram a nova direcção a Accenture, representada por Patrícia Antunes, a Caixa Geral de Depósitos, representada por Paula Viegas, a Fundação EDP, representada por Sandro Fonseca, a José de Mello Saúde, representada por Mariana Ribeiro Ferreira, a Lipor, representada por Fernando Leite e a Sair da Casca, representada por Nathalie Ballan.

No âmbito da Assembleia Geral, António Brandão de Vasconcelos assume a presidência da Assembleia Geral, em representação da Everis Portugal, tendo como secretários a Essilor, representada por Filomena Esteves de Carvalho, e a Universidade Europeia, representada por Susana Martins. A presidência do Conselho Fiscal é entregue à Secil, representada por Nuno Maia, tendo como vogais a L’Oréal, representada por Ana Martines e o Super Bock Group, representada por Inês Mesquita.

Margarida Couto sucede assim a Paula Guimarães, que ocupou o cargo de 2013 a 2017, em representação da Fundação Montepio.

O GRACE é uma associação empresarial que congrega 160 empresas a actuar na economia portuguesa e que tem como denominador comum o interesse em aprofundar e incrementar o papel do sector empresarial no desenvolvimento social.

Veja também estas notícias

 

Ler Mais