Grupo Ageas Portugal lança nova marca dedicada à eficiência energética. E já conta com 12 colaboradores
O Grupo Ageas Portugal lançou uma nova marca, a Livo, que tem a casa como protagonista. A nova marca conta já com 12 colaboradores E garante cobertura em todo o território nacional continental.
Segundo dados da Agência Internacional de Energia, existe uma grande pobreza energética que abala alguns países a nível mundial, incluindo Portugal. Nesse sentido, e numa primeira fase, a Livo, centrará a sua oferta na instalação e montagem de Janelas Eficientes.
Deste modo responde, simultaneamente, ao Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis, do Governo de ajuda à eficiência energética. Contudo, a longo prazo irá ampliar as suas soluções e serviços para as casas portuguesas.
«A missão da Livo é tornar a casa dos portugueses num lugar feliz, através de serviços e soluções que proporcionem um maior conforto e sustentabilidade», refere João Jerónimo, director-geral da Livo.
Posto isto, a Livo é um conceito que nasce a partir da intersecção entre as palavras “vivo” e “live” (viver), reforçando, de forma mais clara para o mercado, a premissa de que a casa deve ser um espaço cuidado e confortável, sem fugas de energia, permitindo também uma poupança a longo prazo.
Para instalação de Janelas Eficientes da Livo, serão realizadas cinco etapas:
1) Contacto via website – no espaço de cinco dias o cliente é contactado pelo Consultor Livo;
2) Orçamento – três dias após o pedido de cotação, o cliente recebe a informação com tudo o que o serviço inclui;
3) Produção das Janelas Inteligentes – todo o material é pensado e personalizado à medida de cada casa;
4) Agendamento – será feito um contacto para fazer o agendamento da instalação das janelas conforme disponibilidade do cliente;
5) Instalação.