![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/08/alexandraqueiroz.png)
Grupo Bee com nova unidade de Comunicação
Alexandra Queiroz, até agora responsável de Health, Corporate e Public Affairs da multinacional Hill+Knowlton Strategies, empresa do universo WPP, vai assumir a liderança da nova unidade de Comunicação, Advocacy Relations e Public Affairs do Grupo Bee.
O grupo nacional de Marketing e Comunicação Bee Ineditus que combina valências de marketing, digital, web, multimédia, design gráfico, eventos e activação de marca, completa agora a oferta de um serviço totalmente integrado e focado em todas as necessidades do cliente ao nível da criação, gestão e implementação de estratégias de Comunicação e Marketing personalizadas.
Antes de integrar a Hill+Knowlton em 2010, onde representava Portugal nos grupos internacionais Client Advisory Forum, Healthcare & Public Affairs Center of Excellence, conselhos estratégicos europeus da Hill+Knowlton Strategies, e também fazia parte da equipa de gestão local, Alexandra Queiroz esteve na LPM Comunicação como gestora de projectos de comunicação.
Além da experiência na área da saúde em clientes como Bristol-Myers Squibb, Pfizer, Astellas, Celgene, Novo Nordisk, Gedeon Richter, Nutricia, Reckitt Benckiser, Intercept, Linde Saúde, Gilead, Creating Health, Associação Nacional de Farmácias, Grupo José de Mello Saúde ou ainda a Bluepharma, Alexandra foi também responsável por clientes como Visa, Centromarca, Aon, Henkel, Mars, Sociedade de Advogados PBBR, Sca – Hygiene Products, Carglass, RAR Holding, Associação dos Refinadores de Açúcar Portugueses ou Vieira de Castro.
Para além das diversas valências em marketing e digital, a Bee Ineditus tem, também, parcerias estratégicas que apoiam os clientes em diversas áreas de complemento estratégico, entre as quais o Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica. O Grupo tem, entre alguns clientes, Auchan Portugal, Alfa Wassermann, MerK, Novartis, Mundipharma, Biogen, Vertex ou Meda.
Alexandra Queiroz é licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho e tem diversas formações complementares na área da Gestão de Pessoas e Clientes, bem como da Comunicação: Maestro: Orchestrating Client Value, UK Edition; First Chair, Berlim, do The Exetor Group; Management Essentials program, do Innubilus Group LLC, Londres, e Harvard Medical School Portugal Program in Translational Research and Information.