Grupo detentor da Talenter assinala 25 anos com nova marca e novo posicionamento

A Wellow Network, grupo empresarial de gestão e selecção de recursos humanos, celebrou, no ano passado, o seu vigésimo quinto aniversário com nova marca e novo posicionamento no mercado.

A Wellow Network, grupo detentor da Talenter e de outras empresas como a Header, Knower, Futurcabo, Exato Seguros, Berkshire Hathaway HomeServices Atlantic Portugal e Intemporal, anunciou assim a sua nova marca, associada a uma nova etapa do grupo que celebrou, o ano passado, vinte e cinco anos de existência, sob o lema Human Powered Ecossystem.

Este grupo empresarial, que no ano transacto faturou mais de cento e vinte cinco milhões de euros, que conta com operação a nível nacional, com mais de 900 clientes e mais de 5500 colaboradores activos, revela que, em virtude da integração da Wellow Capital e Wellow Internacional, existia uma necessidade de «reinventar o perfil da marca de forma a que este mostrasse a irreverência, mas seriedade, da marca aliada à inovação e a tecnologia».Esta pretende demonstrar que o seu universo empresarial permite que cada marca tenha o seu habitat, mas onde todas fazem parte do mesmo ecossistema.

César Santos, fundador e presidente da Wellow Network, partilha: «o crescimento que temos assistido da Wellow Network é ímpar face às expectativas. A morfologia actual do mercado nacional e internacional permitiu abrir horizontes face às necessidades de negócio e, por isso, esta nova marca nasce da perspectiva de crescimento da própria identidade da empresa. Acreditamos, assim, que a Wellow Network continuará a prestar um serviço de excelência aos seus clientes, enquanto implementa um ecossistema sólido alicerçado num mesmo objectivo: o de uma maior produtividade e eficiência dos recursos humanos existentes. A nova marca vem, precisamente, representar esta nova fase.»

O projecto de rebranding foi feito em parceria com a Ivity Brand Corp, agência de criação e gestão de marcas, parceira do grupo há 18 anos e que tem liderado muitos dos projectos de criação e rebranding de marcas, entre outros de cariz estratégico.