Grupo L’Oréal está à procura dos melhores talentos. Inscrições para a competição global Brandstorm estão abertas
A competição global mais disruptiva do Grupo L’Oréal para recrutar os melhores jovens talentos, Brandstorm, está com as inscrições abertas para a edição de 2024. Nesta edição, liderada pela Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal, a empresa oferece aos participantes entre os 18 e os 30 anos o desafio de reinventar o futuro da beleza profissional através da tecnologia.
Todos aqueles que desejarem participar devem criar equipas compostas por três pessoas e submeter os seus projectos até 15 de Março. Os participantes terão acesso a cursos de e-learning através da plataforma Brandstorm e masterclasses mensais com profissionais da L’Oréal para completar e expandir os seus conhecimentos durante o processo de desenvolvimento do projecto.
As equipas finalistas, tanto de Espanha como de Portugal, defenderão primeiro as suas propostas perante um júri composto por profissionais da L’Oréal e jornalistas.
Posteriormente, a equipa vencedora irá à final internacional em Londres. Os vencedores receberão três meses de estágio de empreendedorismo na sede da L’Oréal em Paris, com todas as despesas de viagem e alojamento incluídas.
Desde a sua criação, há mais de 30 anos, o Brandstorm continua a ser uma das principais apostas da L’Oréal para com o talento jovem. Com esta iniciativa, a empresa pretende ajudar os jovens a impulsionar as suas carreiras e inspirá-los a concretizar grandes ideias que desafiam o status-quo e moldam o futuro da beleza.
Além do Brandstorm, a empresa também tem outras acções específicas para aumentar a empregabilidade dos jovens, como formação e masterclasses, que estão incluídas no programa lançado em 2021 L’Oréal for Youth. Graças a este programa, só em 2022 foram geradas 767 oportunidades de emprego em Espanha para menores de 30 anos.
As inscrições estão disponíveis aqui.