Inscrições abertas para a “Oficina de Portfolio”

oficina do portfolioA nova edição da “Oficina de Portfolio” já tem regresso marcado ao IADE – Creative University.

O curso, que coloca os alunos a trabalhar directamente com marcas reconhecidas do mercado, arranca já no próximo mês de Março e promete levar ao limite a criatividade dos candidatos. Todos aqueles que desejem trabalhar com insígnias de renome, de uma forma 100 por cento prática, podem inscrever-se até ao próximo dia 31 de Janeiro, gratuitamente. Os primeiros a agarrar esta oportunidade, ou seja, que se inscrevam antecipadamente garantem ainda descontos que podem chegar aos 300 euros.

Após o arranque da formação e durante quatro meses, os candidatos a criativos são convidados a desenvolver um portefólio publicitário, tendo em conta as exigências e briefings de grandes marcas. Relembre-se que a “Oficina de Portfolio” tem merecido o reconhecimento das principais agências nacionais e internacionais, apresentando uma elevada taxa de empregabilidade. PT, RTP, EDP, Opel, Renault, Pepsi, Red Bull, Danone, Sumol e Iglo são apenas algumas das marcas que já se associaram ao projecto.