Intelcia reconhecida como líder de gestão de experiência do cliente na Europa
No mais recente relatório da Frost & Sullivan, o Customer Experience Management Radar 2024, a Intelcia está em destaque como um dos principais fornecedores de gestão de experiência do cliente (CXM) na Europa. O relatório destaca a Intelcia como o único prestador a alcançar uma progressão constante no Índice de Inovação, reforçando a sua posição de liderança no mercado europeu de Customer Experience Management.
O CXM é o processo que organiza e optimiza as interacções de uma empresa com os seus clientes, para melhorar sua experiência geral. Neste âmbito, a Frost & Sullivan efectuou uma avaliação independente de mais de 250 empresas do mercado global, identificando as 17 melhores no seu relatório.
Carla Marques, CEO da Intelcia, refere que «receber este reconhecimento reafirma o compromisso constante com a inovação, a dedicação às necessidades dos clientes e o extraordinário empenho das nossas equipas. Incentiva a continuar a elevar os padrões de excelência na experiência do cliente, consolidando a reputação como um parceiro confiável, e disponibilizando, de forma contínua, um serviço de alto valor».
A avaliação realizada centrou-se nos índices de crescimento e inovação, nos quais a Intelcia obteve pontuações elevadas. O relatório agora divulgado considera que a empresa prospera na inovação nas suas práticas de negócios e tecnologia, oferecendo experiência excecional em serviços CXM multicanal, soluções de TI, prestação de serviços e consultoria de inovação tecnológica em rápida expansão, além do serviço Evoluciona.
Bernardin Arnason, Industry Principal, ICT, da Frost & Sullivan considera que «a Intelcia está a alavancar a inovação em IA, automação e na sua própria execução de negócios, para alimentar o seu sucesso na gestão da experiência do cliente na Europa. O seu portefólio de serviços robusto e diversificado deve ajudar a que continue a construir este sucesso», explica.