ISEG faz parceria pioneira com marca de ténis, mostrando irreverências aos 113 anos
O Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e a marca portuguesa de calçado Sanjo estabeleceram uma colaboração que resultou no lançamento de uma edição exclusiva de ténis Sanjo x ISEG.
Esta edição exclusiva dos ténis Sanjo x ISEG está disponível em branco e vermelho, com personalização de logótipo ISEG e inclui atacadores brancos e atacadores vermelhos personalizados. Os ténis já se encontram à venda na loja online do ISEG e na loja física da AEISEG no Campus do ISEG.
A propósito desta parceria, João Duque, presidente do ISEG refere, «os ténis Sanjo x ISEG representam a capacidade de inovação do ISEG e a atitude pioneira que distingue das demais business schools, mesmo com uma história de 113 anos. Os ténis representam a forma como se vive a escola, são um sinal de identificação com o colectivo, mas não pertencem a uma farda, respeitando assim a individualidade de cada um e permitindo-lhe combinar esta peça de vestuário com a sua própria indumentária. São irreverentes e uma peça inovadora, que só duas marcas com história conseguiriam criar e mostra o nosso compromisso sustentável, tendo em conta a forma como os ténis foram produzidos».
«Foi com agrado e entusiasmo que a Sanjo aceitou o desafio do ISEG para esta colaboração. No mundo dos negócios, as parcerias entre marcas não são apenas transacções comerciais, mas sim alianças estratégicas. Quando duas marcas se unem, não é apenas sobre compartilhar recursos ou aumentar lucros, mas sobre combinar valores e visões para alcançar objectivos comuns. Esta colaboração é baseada na confiança mútua e na compreensão compartilhada dos objectivos finais. Quando duas marcas historicamente significativas, como a Sanjo e o ISEG, decidem unir forças, o resultado só pode ser verdadeiramente surpreendente», adiciona Helder Pinto, administrador da Sanjo.