ISPA lança nova campanha digital para atrair novos alunos para o próximo ano lectivo

O Ispa-Instituto Universitário lançou uma nova campanha digital para atrair novos alunos para o próximo ano lectivo, sob o mote “Ispa – Especialistas em comportamento”. Esta campanha tem um posicionamento mais disruptivo, que aposta na aplicação do conhecimento do Ispa na vida actual, com os desafios e flagelos que a sociedade enfrenta.

 

Através desta campanha, o Ispa pretende dar a conhecer a sua oferta formativa e áreas de especialização, desde a Psicologia, Educação Básica, Ciência Cognitiva e do Comportamento e Biologia.

Com uma comunicação e linguagem adaptadas a um público jovem, o Ispa assume o claim “Nós percebemos”, onde assume um posicionamento de Conhecimento sobre a forma de gestão da frustração de não compreender alguns comportamentos e poder actuar sobre eles.

«O Ispa-Instituto Universitário tem as ferramentas essenciais para poder ensinar a contornar certos comportamentos do dia a dia, como uma anorexia ou a obesidade, a birra duma criança num supermercado e gestão de emoções», afirma Miguel Roque Dias, gestor de comunicação do Ispa.

A campanha chegou ao Instagram e Tik Tok, com imagens fortes e que se relacionam com o quotidiano dos jovens.

De acordo com o gestor de comunicação do Ispa-Instituto Universitário, «os meios digitais oferecem uma oportunidade única para conseguirmos conectar com os jovens de forma eficiente, relevante e interactiva. Os jovens estão constantemente ligados às plataformas digitais. Eles são uma parte integrante da vida da instituição e, portanto, este caminho deve ser explorado para construir uma relação com estes jovens, dando a conhecer as nossas ofertas e o reconhecimento da nossa instituição. Portanto, é fundamental ter uma presença forte e estratégica nestes canais.»

A campanha conta com a criatividade da agência Stream and Tough Guy.

Ler Mais