ITUp procura consultores OutSystems

A tecnológica portuguesa especializada em formação OutSystems vai iniciar, no próximo dia 12 de Novembro, uma operação de recrutamento para recém-licenciados em engenharia informática. O objectivo é atrair candidatos para serem consultores OutSystems.

 

Mais concretamente, a acção dirige-se a recém-licenciados na área de informática que, mais do que programadores, pretendam seguir uma carreira como consultores OutSystems, que gostem de «projectos estimulantes e de resolver desafios de negócio com base numa plataforma low-code líder de mercado e onde o valor remuneratório e a rapidez de evolução na carreira são bastante superiores à média», garante-se em comunicado.

Os candidatos vão começar por frequentar formação intensiva de quatro semanas na Academia da ITUp – o Training Partners da OutSystems líder a nível mundial – e, em caso de aproveitamento, serão certificados e integrados em projectos nos clientes da empresa.  Poderão depois ser recrutados diretcamente para integrar os seus quadros. Até ao momento, já foram colocados no mercado de trabalho mais de 100 profissionais.

A  ITUp procura desta forma mitigar a falta de recursos nesta tecnologia e, por outro lado, qualificar e especializar profissionais numa área de forte empregabilidade e reconhecimento. Em dois anos já foram formadas 915 pessoas, com taxa de aproveitamento de 92%.

Os interessados podem inscrever-se aqui.

 

Veja também estas notícias.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Os vários mundos de Filomena Cautela inspiram Ageas
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis