Já são conhecidas as marcas com melhor reputação do Ensino Superior, Artes e Cultura e Solidariedade
A consultora OnStrategy partilhou os resultados do estudo “Reputação de Marca em Portugal” revelando agora quais as marcas com melhor pontuação nas categorias Ensino Superior, Artes e Cultura e Solidariedade.
Na categoria de Ensino Superior, o top 10 é composto pela Universidade de Coimbra, Instituto Superior Técnico, Universidade Nova de Lisboa, Universidade Católica Portuguesa, Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Faculdade de Economia da Universidade do Porto, ISCTE, Instituto Superior de Agronomia, Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e ISEG.
Já em Artes e Cultura estão Mosteiro da Batalha, Fundação Calouste Gulbenkian, Mosteiro dos Jerónimos, Mosteiro de Alcobaça, Fundação de Serralves, Museu Nacional dos Coches, Museu do Pão, Museu do Traje e Fundação Oriente.
Por sua vez, em Cultura e Solidariedade o ranking contém Operação Nariz Vermelho, Banco Alimentar, UNICEF, Ajuda de Mãe, Associação Salvador, CADIn, CERCI, APPACDM, Re-Food e APAV.
Este trabalho é elaborado tendo por base um trabalho de campo que decorre em contínuo durante as 52 semanas do ano junto de mais de 50 mil cidadãos online e presencialmente/por telefone, sendo os mesmos representativos da sociedade portuguesa no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.