Já são conhecidos os vencedores do Great Place to Work Portugal
As empresas vencedoras foram apresentadas ontem, 05 de Abril, no Lisbon Secret Spot, em Lisboa.
MSD Portugal (250 colaboradores), AbbVie (entre 100 e 250 colaboradores) e Mundipharma (menos de 100 colaboradores) foram as grandes vencedoras da edição de 2018 dos prémios Great Place to Work.
Nos prémios especiais, a Leroy Merlin foi distinguida na categoria “Atracção de Jovens Talentos”; a Mars (Mars Ibéria e Royal Canin) recebeu o prémio da Responsabilidade Social e Sustentabilidade; em Saúde e Bem-Estar, a SAS Institute Software a vencedora; na Igualdade de Género foi a Abbvie a levar o galardão, enquanto que na liderança, a MSD Portugal voltou a ser distinguida.
Maurício Korbvicher, director geral do Great Place to Work Portugal, destacou a importância desta iniciativa: «Este é um momento para reflectirmos sobre o significado do Great Place to Work. Quantas vidas estão directamente ligadas e se beneficiam das práticas dos Best Work Places? São milhares de colaboradores, que num ambiente igualitário, justo, saudável e em que podem confiar, tem nestas organizações mais que um meio de sobrevivência, tem um meio de desenvolvimento pessoal. São cidadãos mais preparados para actuar nas suas comunidades e poderem ajudar a criar formas de convivência com maior responsabilidade, contribuindo para um mundo melhor.»
A iniciativa contou com a presença do director geral do Great Place to Work Brasil, Paulo Medeiros, da presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género,Teresa Fragoso, e do vice-presidente do Grace, Luís Roberto.
Veja também estas notícias.