Konica Minolta tem nova Marketing Manager
Na sequência do alinhamento da estratégia de reforço da equipa de Marketing e Comunicação em Portugal, a Konica Minolta anunciou a contratação de Natália Santos para liderar a equipa de Marketing.
Com formação em Relações Públicas e Publicidade, pelo INP, e uma Pós-Graduação em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa, a profissional agora nomeada conta com 20 anos de experiência nesta área principalmente em empresas ligadas ao sector das Tecnologias de Informação e Comunicação como por exemplo a Minitel, Ensitel, Cortec, ESRI Portugal, Microsoft e mais recentemente a WSI Portugal.
Natália Santos admite que «o convite para liderar a equipa de marketing da Konica Minolta em Portugal é um desafio que me deixa muito feliz, pois terei a oportunidade de apoiar uma equipa muito forte e que pretende continuar a crescer e alcançar a liderança de mercado em todos os segmentos de mercado em que se encontra».
A Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH tem sede em Langenhagen, na Alemanha, e é uma subsidiária integral da Konica Minolta INC., Tokyo, Japão, e parte da sua área de Business Technologies. É igualmente um fornecedor global líder de serviços no sector das Tecnologias de Informação sendo representada em mais de 70 países da Europa, Ásia Central, Médio Oriente e África.