KW Business vai criar 150 postos de trabalho

A KW Business prepara-se para abrir um market center inédito no ramo imobiliário em Portugal. Este mega espaço localiza-se no Porto, tem 1400 metros quadrados e capacidade para 300 consultores. A abertura está prevista para este Verão e vai permitir a este grupo imobiliário criar 150 postos de trabalho.

 

 

Gabinetes para equipas, grande auditório, bar e restaurante com esplanada, parque de estacionamento e até pista de running, são algumas das valências da nova infraestrutura da KW Business, que pretende oferecer aos colaboradores as melhores condições para trabalhar.

 

Após fechar o ano 2016 com o melhor resultado de sempre, traduzido num volume de negócios no valor de 183 milhões de euros e mais de 2000 transações realizadas, a KW Business prepara-se para abrir o maior market center do país no Porto, onde se concentra a maior parte da sua actividade, a par de Braga.

 

Esta abertura, que está prevista para este Verão, vai permitir a criação de 150 postos de trabalho, passando assim a contar com aproximadamente 300 colaboradores na cidade do Porto. O grupo imobiliário conta com 10 anos de actividade e tem hoje cinco agências – Vila Nova de Famalicão, Braga, Porto, Vila do Conde e Vizela.

 

Miguel Queiroz Aguiar, CEO da KW Business, salienta que, «mais do que crescer em números, queremos crescer em qualidade, e isso significa oferecermos aos nossos consultores as melhores condições que podem ter para trabalhar no dia-a-dia e para terem gosto no que fazem. A KW é uma empresa que aposta em dotar os colaboradores de ferramentas essenciais para enfrentar desafios e ultrapassar barreiras na sua profissão, e no grupo Business queremos acompanhar essa filosofia também no que diz respeito às infraestruturas», afirma.

 

Veja também estas notícias.

 

 

Ler Mais