A empresa portuguesa de outsourcing e nearshoring de perfis tecnológicos KWAN nomeou Ana Morais como head of Marketing.
Com quase 20 anos de experiência, a responsável consolidou a sua carreira na definição e na execução de estratégias de marketing, comunicação e crescimento, quer no setor público quer no privado, em contextos de elevada exigência.
Ao longo do seu percurso, desempenhou funções de liderança em organizações como Syone, eBUPi – Ministério de Justiça, CIRC, PHC Software, TIMwe, entre outras, com foco nas áreas de tecnologia, mobilidade, telecomunicações, SaaS e serviços de TI.
A experiência internacional nos Países Baixos, na Twitter Counter, uma startup de Analytics para o Twitter, reforçou a sua visão estratégica orientada para a inovação e a gestão de equipas multidisciplinares em projectos globais.














