Leo Burnett desafio estagiário a ocupar lugar de director criativo
“E se pudesses ser um director criativo já no início da tua carreira?” É o desafio lançado pela Leo Burnett Lisboa para ocupar o lugar do director criativo, que vai estar a representar a agência no festival Eurobest, entre 28 e 30 de Novembro.
O estagiário terá a oportunidade de viver três dias como director criativo “para teres a certeza que os sacrifícios dos primeiros anos vão ser bem recompensados um dia”, lê-se na mensagem criada pela agência de publicidade.
Conhecer o dia-a-dia da agência, acompanhar o andamento dos briefings, participar nas reuniões com os clientes e fazer brainstorming com a equipa criativa são as tarefas que o estagiário promovido a director criativo por três dias terá de desempenhar. E terá ainda oportunidade de participar no Churrasco com os directores criativos da rede mundial Leo Burnett. A par disto, ganha os benefícios como o lugar na garagem ou “a mesa com a melhor vista sobre o rio Tejo”.
Os candidatos serão seleccionados a partir de um filme criado para explicar o anúncio vencedor do Ouro na última edição do Eurobest.
No fim da experiência de três dias há a possibilidade de integração na Leo Burnett enquanto estagiário do departamento criativo.
Mais informações em www.directorcriativoestagiario.com/home.html