Lidl Portugal voltou a realizar os sonhos dos colaboradores (e desta vez dos seus filhos também)

O Lidl lançou mais uma vez o “Calendário dos Sonhos”, um calendário de advento criado pelo retalhista para concretizar sonhos. Nesta quinta edição, para além da concretização dos desejos de colaboradores, o Lidl realiza também desejos dos seus filhos.

Criado como forma de reconhecimento e apoio, o “Calendário dos Sonhos” é, desde 2020, uma oportunidade de os colaboradores do Lidl tornarem as aspirações dos colegas uma realidade, contribuindo para fazer a diferença na vida destes.

Assim, depois de ter desafiado os colaboradores a pedirem desejos para os seus colegas, ao longo do mês de Outubro, o Lidl proporciona agora surpresas. A realização de uma das primeiras surpresas, por exemplo, permitiu a uma colaboradora conhecer o apresentador Manuel Luís Goucha, de quem é grande admiradora. As restantes 73 surpresas seleccionadas são desvendadas até ao dia 24 de Dezembro.

A quinta edição desta iniciativa traz também um ‘miminho’ exclusivo para os filhos dos colaboradores da insígnia: dos 74 desejos seleccionados, 14 são destinados aos mais novos, tendo sido submetidos pelos próprios pais.

Esta iniciativa interna conta com uma mini-série de vídeos que tem o “Duende de Natal do Lidl” como protagonista. O duende contextualiza toda a narrativa e é o responsável pelo anúncio das surpresas, gerando uma sensação de pertença de todos, em torno do projecto.

Nos últimos quatro anos, o Lidl Portugal já realizou os sonhos de 228 colaboradores, graças ao altruísmo dos colegas que partilharam os seus desejos com a equipa de Recursos Humanos do Lidl Portugal, tornando possível a sua concretização. Desde cartas de condução, bilhetes para concertos, computadores portáteis, passeios de balão e viagens em família, as surpresas têm sido muito variadas.

Ler Mais