Lisbon Marriott Hotel tem novo director de Revenue Management

Christopher Potter assume o cargo de director de Revenue Management do Lisbon Marriott Hotel a partir de 2 de Agosto. Desta forma, ficará, responsável por garantir as boas práticas e estratégias de gestão de receita em todas as fontes de negócios da unidade hoteleira.

 

Formou-se em Hotel & Restaurant Management pela universidade de Houston e concluiu o MBA na àrea Financeira pela Universidade do Texas – Permian Basis.

Com 24 anos de experiência no sector hoteleiro, o profissional assumiu vários cargos com êxito, nomeadamente na área financeira, revenue management , vendas, front-office, operações e de director-geral. Iniciou a sua carreira em 2002 como Front Office supervisor no Houston Airport Marriott.

Em 2004, trabalhou como director-geral no Fairfield Inn & Suites by Marriott em Woodlands no Texas, tendo depois ingressado no Marriott Rivercenter (com 1001 quartos) onde assumiu a função de Front Desk manager (2006) e posteriormente “Regional Sales manager no Texas“ / San Antonio, Austin e Houston Market, entre 2007 a 2010.

Em Março de 2013, foi nomeado senior Revenue manager do JW Marriott San Antonio Hill Country Resort & Spa (1.002 quartos) e Renaissance Austin Hotel (492 quartos).

Foi promovido a Corporate Task Force Revenue Manager na Marriott International ,em 2016. Quatro anos mais tarde,em 2020, viria assumir o cargo de Corporate Regional Revenue Manager BC LYNDO Hospitality e em 2021 Senior Assistant Diretor of Finance and Accounting no JW Marriott San Antonio Hill Country Resort & Spa.

Recentemente desempenhou o cargo de director of Revenue Analysis de um grupo de hotéis : Downtown Detroit Cluster (1328 quartos), Westin (453 quartos)e Courtyard (260 quartos)entre 2022 – 2024.

Ler Mais