LLYC compra a mexicana BESO para reforçar serviços de Deep Digital Business e Criatividade
A LLYC adquiriu 75% da agência mexicana BESO por 7,2 milhões de euros. O preço inicial poderá ser ajustado com base na evolução dos resultados de 2021 a 2024.
Com esta operação, a consultora de comunicação e assuntos públicos triplica a sua dimensão no país e reforça a sua aposta na área de Deep Digital Business, onde convergem os seus serviços de data analytics, deep learning, influência e marketing online «para contribuir para a transformação e o crescimento do negócio de empresas que querem tirar partido de todas as vantagens da nova disrupção digital».
A BESO é uma agência criativa data-predictive, os dois sócios fundadores, José Beker e Federico Isuani, que continuarão com participação e liderarão o negócio da empresa. Juntar-se-ão à equipa DDB global da LLYC, liderada por Adolfo Corujo, sócio e chief Strategy & Innovation officer, e participarão em vários aspectos da estrutura e do funcionamento das Américas.