LLYC tem nova consultora Sénior de Influência e Conteúdos
A LLYC reforça a área de Marketing – Brand & Ad, com a incorporação de Mariana Corda na função de Consultora Sénior de Influência e Conteúdos.
A profissional assume o papel de supervisora da equipa de estratégia e criatividade digital. Com um percurso de quase dez anos na área digital, trabalhou em várias agências em Portugal e Espanha. Durante a sua carreira, foi responsável pela gestão das redes sociais de marcas como Starbucks, EDP, Samsung, Beiersdorf, Danone, Fidelidade, AXN, Grupo Jerónimo Martins, Burger King, Comissão Europeia e easyJet, entre outras.
Antes de integrar a LLYC, foi Social Media strategist, na Wunderman, Social Media manager, na Pepper Brand Taste, Uzina e Deloitte Digital, Account executive, na Havas, e Social Media lead, na comOn.
Com um Executive Master em Marketing Digital pela Universidade Europeia e o European Advertising Certificate, concedido pela EACA, é formadora na ETIC, onde lecciona módulos sobre estratégia em redes sociais, conteúdo e projecto no curso de Social Media Strategy.
«A entrada da Mariana na LLYC representa um passo significativo para nós, reflectindo o compromisso da LLYC em fornecer soluções inovadoras e criativas aos nossos clientes. Estamos confiantes de que a Mariana trará uma contribuição valiosa para o desenvolvimento de estratégias eficazes e impactantes», refere Celia Fernández-Sesma, directora de Clientes de Influência e Conteúdos na LLYC.