LLYC tem novo director-geral de Deep Learning

A LLYC promove Daniel Fernández Trejo a director-geral de Deep Learning. A área, responsável por fornecer soluções de inteligência de dados e desenvolvimento de software às empresas, analisa as comunidades e os territórios de interesse para os negócios dos clientes e trabalha para implementar ou optimizar os seus canais digitais internos e externos.

 

Em 2011, o responsável juntou-se à LLYC como director de contas da Unidade de Negócio de Comunicação online e, em 2017, foi nomeado CTO Global da Empresa. Actualmente, como director-geral da área de Deep Learning da LLYC ajuda empresas como a Credicorp, Enagás, Bayer, CaixaBank, Cepsa, BBVA, Bertelsmann, L’Oréal e Acciona, entre outras, a desenvolver uma estratégia de análise e exploração de dados. Durante todo o seu percurso, trabalhou com equipas internacionais, destacando-se pela sua capacidade de gestão, coordenação e liderança.

Durante o último ano, a equipa de Deep Learning conseguiu executar mais de 120 projectos de inteligência de dados e analisou mais de 4700 milhões de mensagens. Desenvolveu também um trabalho notável na IA generativa com o lançamento do AIgent by LLYC, um agente de conversação autónomo que pode analisar grandes volumes de informação de diversas fontes de dados, criando um assistente virtual capaz de responder com base nessa informação analisada.