L’Oréal Portugal lança o projecto Thrill Your Future
A L’Oréal Portugal acaba de lançar um projecto pioneiro, 100% português, que tem como objectivo recrutar jovens universitários graduados. Esta iniciativa permitirá ao grupo estar mais próximo dos jovens universitários portugueses.
De uma forma moderna, apelativa e digital, este desafio permite conhecer a dimensão do grupo, e as suas 27 marcas internacionais, a diversidade as áreas e dos perfis que procura para desenvolver uma carreira na L´Oréal. L’Oréal Portugal – Thrill Your Future é o nome da nova campanha de recrutamento que quer captar a atenção e a participação dos melhores talentos de todo o País e, no final, recrutá-los para estágios na empresa.
Para o efeito, foi criado o microsite www.lorealthrillyourfuture.com onde os estudantes poderão embarcar numa ‘viagem’ multimédia e interactiva de três minutos pelo Mundo L’Oréal e aceder a algumas oportunidades de recrutamento.
Entre 27 de Fevereiro e 18 de Março, esta nova campanha será divulgada por 22 Universidades, desafiando cerca de 50 mil estudantes.
O processo de recrutamento para os estudantes começa pela visita ao microsite e posterior apresentação da candidatura a várias oportunidades de recrutamento. Após a selecção criteriosa por parte da L’Oréal, cerca de 40 jovens vão participar num Assessement Center, a decorrer em Maio, nas instalações da L’Oréal Portugal. Dos finalistas, 10 serão escolhidos para realizar um estágio remunerado que poderá ter uma duração de três a seis meses. No final, espera-se que o estágio seja apenas o primeiro passo de uma futura carreira no Grupo L’Oréal.
«O Thrill Your Future é um projecto pioneiro e inovador da L’Oréal Portugal que vai permitir-nos conhecer estudantes de todo o País e partilhar com eles o nosso know-how técnico e os chamados soft skills que são fundamentais para complementar a educação académica. Além disso, vamos também poder identificar perfis e talentos diversos que são fundamentais numa empresa como a L’Oréal», assegura o director de Recursos Humanos da L’Oréal Portugal, Matthieu Douziech.