Luso e Lidl apoiam Cáritas
No âmbito da responsabilidade social, a Água de Luso e o Lidl uniram-se à Cáritas Portuguesa numa campanha de solidariedade a nível nacional, que irá decorrer, de 8 de Dezembro a 31 de Janeiro, e que visa apoiar financeiramente pessoas carenciadas.
Para apoiar esta iniciativa, com o mote “Gerações Solidárias”, os clientes da cadeia de lojas LIDL, ao comprarem Água de Luso, nas referências 1,5L e 5L estarão a contribuir com dois cêntimos por litro para a Cáritas Portuguesa.
“Numa altura difícil para todos os Portugueses, cabe também às empresas e suas marcas terem um papel fulcral na ajuda aos mais carenciados, apoiando organizações credíveis que trabalham junto de quem mais precisa, no âmbito da política de responsabilidade social da marca. Desta forma esperamos assim poder apoiar e dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Cáritas”, sublinhou Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas.
“Esta acção enquadra-se na política de Responsabilidade Social do Lidl e, numa altura tão complicada como a que vivemos actualmente, é obrigação moral de todos nós apoiar quem mais precisa e ao apoiarmos a Cáritas. Sabemos que estamos a contribuir para a melhoria das condições de vida dos portugueses que mais precisam de apoio”, refere Madalena Bettencourt e Silveira, Directora de Comunicação do Lidl.