Heading Mocambique com nova direcção-geral

2pauloheadingPaulo Alexandre dos Santos vai ocupar a função de general manager unidade moçambicana da consultora.

A Heading, consultora de Recursos Humanos, especializada em Recrutamento e Selecção, Consultoria, Formação e Outsourcing, seleccionou Paulo Santos para a função de general manager da Heading Moz.

O partner da Heading Portugal abraça agora uma carreira internacional passando a liderar as operações a partir da sede da companhia em Maputo. Com uma experiência superior a 12 anos na implementação e gestão de projectos de outsourcing, Paulo Santos desempenhou funções enquanto head of Business da Heading Value de Julho de 2012 até à data.

Conduzindo uma equipa constituída por consultores moçambicanos e portuguesas, Paulo Santos projecta objectivos ambiciosos para a Heading Moz. «Vamos posicionar a empresa como O parceiro de referência na área dos Recursos Humanos em Moçambique, assumindo desde já um compromisso com a qualidade, eficiência e consistência dos serviços que oferecemos. Possuímos uma vasta experiência internacional em vários domínios da gestão das pessoas e dos talentos: Mocambique é para nós uma referência de potencialidade de desenvolvimento e crescimento futuro. Acreditamos imenso no futuro deste país e acreditamos que podemos ajudar no seu desenvolvimento. Este primeiro ano comportou-se muito acima da nossas expectativas mas todos acreditamos – a equipa, os nossos accionistas locais e portugueses – que 2015 será fantástico».

A Heading é uma consultora na área dos Recursos Humanos, especialista em Recrutamento e Selecção (Heading Careers), Outsourcing (Heading Value) e Formação (Heading Advance).

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*