Lusopress distingue “Português de Valor”

Na 8.ª edição do prémio “Portugueses de Valor”, é, aos 36 anos, reconhecido como um dos empresários mais dinâmicos e empreendedores, em especial junto da Diáspora portuguesa em França.

 

O luso-descendente Tiago Martins, director comercial da companhia aérea Aigle Azur, proprietário da agência Caticom e produtor do Festival Dancefloor, foi um dos nove distinguidos na gala do prémio da Lusopress.

O reconhecimento partiu da selecção e avaliação de cem personalidades responsáveis por levarem Portugal além-fronteiras, cujas histórias vão agora ser reunidas no livro “Portugueses de Valor 2018” e em documentários difundidos na LusopressTV.

Luso-francês, Tiago Martins estudou na Escola nacional de Comércio, em Paris, e possui um mestrado em Gestão de Empresas, vocacionado para o turismo, na faculdade de Marne La Vallée. Começou na Air Luxor, em 2013 criou as empresas de comunicação e produção de eventos, Caticom e 2MEvent, e, em 2015, tornou-se responsável pelo festival Dancefloor.

A iniciativa da Lusopress conta com um programa de visitas ao Porto, Vila Verde, Figueira da Foz, Aveiro, Conímbriga e Lisboa para partilhar as suas histórias e trajectos profissionais e, ainda, serem recebidos pelo presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém.

Veja também estas notícias

Ler Mais