Make It Happy e everis promovem felicidade dos colaboradores
Viver o tempo livre com qualidade contribui mais para o aumento da felicidade do que um acréscimo no salário. A conclusão é da Make It Happy, start-up portuguesa que quer deixar os colaboradores das empresas mais motivados e, assim, mais produtivos.
Surgiu pela mão de Sofia Simões de Almeida e Bárbara França Silva, empreendedoras licenciadas em Ciências da Comunicação, e vem reforçar a importância da felicidade como ferramenta de gestão, sobretudo em tempos de crise. “Cada vez mais a felicidade é vista como um indicador a ter em conta no mundo profissional e que, quando bem trabalhado, tem um impacto enriquecedor em toda a organização», explica a Managing Partner da empresa, Bárbara França Silva.
A Make It Happy uniu-se à everis, cujos colaboradores irão receber o “everis momento make it happy”. Trata-se de um conjunto de sugestões de eventos e gratuitos e experiências com preços exclusivos, fruto das parcerias que a start-up celebrou no mercado português. As sugestões são escolhidas segundo as preferências de cada colaborador.
Esta é mais uma das iniciativas no âmbito da gestão de pessoas promovidas pela everis, que já mereceu distinções como os prémios “Great Place to Work” e “Excelência no Trabalho”.
A oferta da Make It Happy chega aos colaboradores na forma de uma newsletter semanal, entregue à sexta-feira, e está disponível para qualquer empresa “que queira apostar na felicidade dos seus colaboradores”, asseguram as fundadoras da start-up.