Malo Clinic formou médicos dentistas de mais de 30 países no ano passado. A partir de Portugal, foram ministrados 28 cursos

A Malo Clinic formou mais de 230 profissionais de medicina dentária de todo o mundo durante o ano de 2023, através da sua unidade dedicada à Educação e Formação. A partir de Portugal, foram ministrados 28 cursos, sendo cerca de 90% dos participantes estrangeiros.

 

Entre os formandos estiveram representadas mais de três dezenas de nacionalidades, com Polónia, França, Canadá, Estados Unidos da América e Sérvia a liderarem no número de participantes nos cursos da Malo Clinic Education. Em termos de repartição geográfica, 77% vieram de países da Europa, Médio Oriente e África (EMEA), 15% da América do Norte e Central e 8% da Ásia e Oceânia.

Miguel de Araújo Nobre, director de Investigação, Desenvolvimento e Educação da Malo Clinic, realça que «o sucesso da área de Educação da Malo Clinic traduz o investimento contínuo na inovação, investigação e desenvolvimento realizado pela Malo Clinic, o qual permite ser uma referência mundial em casos complexos de medicina dentária».

«A actual equipa da Malo Clinic conta com décadas de trabalho na procura de encontrar as melhores soluções para os seus pacientes, tendo mais de uma centena de artigos científicos publicados e originado várias patentes que fazem parte do portefólio da empresa. Este trabalho é reconhecido por médicos e profissionais de medicina dentária de todo o mundo, que nos procuram para desenvolver conhecimento e contactar com as mais inovadoras e pioneiras técnicas, nomeadamente na área da implantologia e da técnica All-on-4», acrescenta.

Os cursos da Malo Clinic Education destacam-se por terem a participação dos médicos da Malo Clinic, que são especialistas nas áreas onde ministram formação, mas também pela sua  componente prática. Os participantes têm a oportunidade de acompanhar e visualizar cirurgias reais e de treinar em bloco operatório.

Ler Mais