Mary Kay Portugal com nova direcção de Marketing

Tânia Marques passa a liderar o departamento de Marketing da marca de beleza de topo de venda directa em Portugal.

 

Era desde 2007 Marketing Manager no After Sales na Fiat Group Automobiles Portugal, tendo iniciado o seu percurso profissional em 2001 quando, durante 6 meses, foi Marketing Trainee na Kodak, na Holanda. Seguiu-se uma passagem por Moçambique onde fez um Estágio Programa Contacto no Grupo Visabeira. Em 2003 tornou Project Brand Manager na agência On Spot Marketing e dois anos mais tarde foi Communication Manager da Precision Iberia.

«Ao longo da minha carreira tenho tido a oportunidade e o privilégio de poder colaborar na transformação de várias organizações de relevo no tecido empresarial nacional e internacional. O desafio agora passa por liderar o departamento de marketing de uma das empresas mais importantes de venda direta a nível mundial, profundamente relacionada com o empowerment feminino, o que muito me orgulha. Creio que será uma experiência muito desafiante e enriquecedora, diferente de todas as que já vivi», afirmou Tânia Marques.

Fez a sua formação académica na Universidade de Coimbra, onde se formou em Organização e Gestão de Empresas e foi no Instituto Superior de Economia e Gestão que obteve a sua pós-graduação em Marketing Management.