Mercado Eletrônico reforça equipa de Marketing e Vendas

Com 15 anos de experiência no mercado ibérico, Carolina Costa é a mais recente contratação da empresa brasileira, que pretende consolidar a presença em Portugal e no resto da Europa.

Ao longo dos últimos anos, a Mercado Eletrônico tem investido na investigação e desenvolvimento de novas soluções de TI. «Agora a aposta é potencializar todos estes novos recursos assentes no modelo Software as a Service», dinamizando o negócio em Portugal – onde a empresa opera desde que adquiriu a Forum B2B, entre 2007 e 2010 – e na Europa, afirma Luís Sobral Country e Operations Manager da Mercado Eletrônico em Portugal.

Esta aposta passa por uma nova estratégia de Marketing e Vendas e pela contratação de Carolina Costa para assumir o recém-criado cargo de Executive Sales Manager. Licenciada em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing, a profissional conta já com 15 anos de carreira nas áreas de Comercial, Marketing e Operacional a nível ibérico.

Orientada para o Desenvolvimento de Negócio e Solution Selling, Carolina Costa, que já exerceu em empresas como a LeadMarket, Grupo Konecta e, mais recentemente, a Adecco Portugal, passa agora a trabalhar em estreita colaboração com o núcleo de investigação e inovação da Mercado Eletrônico, reconhecida pela Gartner como um dos principais fornecedores a nível mundial de soluções de Strategic Sourcing e e-Procurement.